E então vamos ao que interessa né ?
Procurando dicas de filmes de patricinhas, pra curtir com as amigas durante a tarde? Juntamos num post 10 dicas de filmes de adolescentes patricinhas pra vocês. Só digo uma coisa: Lindsay Lohan e Hilary Duff são as mais populares nesse gênero. Vamos começar?
Meninas Malvadas (Mean Girls, 2004) –

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma adolescente de 17 anos que se muda para um subúrbio de Chicago, nos Estados Unidos, depois de muitos anos sendo criada na África por seus pais zoólogos. Os primeiros amigos que Cady faz na escola nova são Damian e Janis (Lizzy Caplan), dois adolescentes não muito sociáveis. Mais tarde, ela se integra a um grupo de garotas conhecidas como “As Poderosas” – as mais populares e perfeitas do colégio, e acaba se apaixonando pelo ex-namorado da patricinha mais metida do grupo. O filme foi escrito pela comediante Tina Fey, e estrelado por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried.
Sorte No Amor (Just My Luck, 2006)

Lindsay Lohan interpreta a socialite sortuda Ashley Albright. Tudo é perfeito na vida da garota até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine) – o rapaz mais azarado de Nova York. Durante o beijo, a sorte dos dois é invertida e o mundo de Ashley começa a desmoronar. Como ela nem sabe o nome verdadeiro do seu par mascarado, tem que ir atrás dele para reverter a situação.
Confissões de uma Adolescente em Crise

Sexta-Feira Muito Louca

A adolescência é um período delicado que afeta muitos relacionamentos entre pais e filhos. A Dra. Tess Coleman sabe bem o que é isso pelas experiências com a sua filha Anna (Lindsay Lohan), de 15 anos. As duas não concordam em nada, mas um dia a situação chega ao seu limite: Anna não tem o apoio de sua mãe em sua carreira musical, e Tess não consegue o apoio da filha para o seu segundo casamento. Em um restaurante chinês, as duas trocam os biscoitos da sorte e no dia seguinte mãe e filha se vêem no corpo uma da outra. Nesta condição, mãe e filha passam a lidar com as responsabilidade e os desafios que cada uma enfrenta diariamente. Não é uma história nova, masSexta-Feira Muito Louca tem uma trilha sonora legal e o apoio de um elenco jovem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário